Loading

Ron Perlim

Foi só um olhar

Foi só um olhar

2017

Este livro, organizado pelo autor, reúne crônicas extraídas do Blog do Ronperlim, Revista Benfazeja, Portal dos Escritores Alagoanos e de algumas antologias das quais participou.

As crônicas de Ronaldo nos fazem adentrar nas angústias que a vida nos proporciona nas indefinidas questões humanas. Nelas, o cotidiano nos permite transmutar de espaços reais para o irreal nos mais profundos questionamentos: Pra que trabalhar tanto nesta vida? Pra que tantos filhos? Em que porta bater? e tantos outros que nos acompanham no decorrer da existência.

Além dessas questões, em sua literatura, o autor nos convida para passear pelas Ruas vazias e solitárias, conhecer A espectadora, ver no Sorriso de Nizinho a esperança.

Já a crônica Foi só um olhar, que encabeça o título deste livro, trata de um assunto que tem sido motivo de debate pais afora, que é a violência contra a mulher. E a violência não está restrita a essa crônica, mas em tantas outras espalhadas pelo corpo do livro, onde registra uma variedade de situações as quais estamos sujeitos no decorrer da vida.




Nenhum comentário


Deixe o seu comentário: